terça-feira, 28 de julho de 2009
Retratos da Modernidade - Parte II
Ele tentou ser straight edge em 2005. No terceiro dia, porém, seu apetite fraquejou diante um rodízio de carnes. Era a força de seu nome. 'Touro HC', como é chamado pelas ruas, tem o apelido desde que criou um fotolog com tal endereço.
Os amigos mais antigos lembram do seu primeiro site de fotos: "BoIZinhU The Used". Mas a franja e a delicadeza nao combinavam com sua forma física. Teve que mudar.
Hoje, Touro HC, de 24 anos, bebe de segunda a segunda e só tolera coisas que podem ser enquadradas no termo 'Old School'. É adepto do Hardcore e odeia modinhas. Passa algumas horas de seu dia moderando seis comunidades de orkut de bandas obscuras.
Não toca instrumento algum, o que não o impede de ter uma banda. "Só tocamos coisa verdadeira, de protesto. Resistir é arte", diz, antes do lançamento da demo do Shockwave Upon Frustration, que só tem letras em inglês. "É a linguagem do mundo, né, mano? Queremos tocar até na alma do Obama, tá ligado?"
Para ganhar a vida, trabalha com o pai engenheiro, ligando para alguns clientes. Sonha em ter a própria locadora e abrir um bar ao lado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário